sexta-feira, 6 de junho de 2008

Você acredita em fantasmas?

  • Este abaixo é um poema que eu escrevi há uns dois anos e meio e reli há pouco e achei meio ingênuo, mas mesmo assim muito legal. Sim, o seu título é:

  • "Você acredita em fantasmas?".


Eles andam entre nós
sem ser percebidos
Eles falam sobre nós
e nem damos ouvidos
Eles zombam da gente
e não estamos nem aí
Eles tomam nossos bens
e não queremos ouvir
Eles invadem nossas casas
e só fazemos esquecer
E somos nós que escolhemos
quem vai andar, falar,
zombar, tomar, invadir

E eles estão lá em cima
E eles não olham pra nós
E eles comem tudo
e só deixam os restos pra nós

E eles só pensam em si
E eles não prestam atenção
E eles não respeitam
Eles acham que é ilusão

E não tem ninguém pra segurar
E não tem ninguém pra prender
E não tem ninguém pra parar
E não tem ninguém pra conter

Afinal, eles são fantasmas.
Você acredita em fantasmas?

Um comentário:

Yannara disse...

Caracas....
E você ainda diz que eu escrevo melhor...
Eu aplaudo de pé esse aí.
Pena que eu joguei fora meus caderninhos de poemas...