quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fragmentos crus de um dia ruim.

Já tenho medo até das
Palavras que saem da minha boca.
Minha voz cheia de espinhos
Afiada como uma espada
Se entristece quando dou lugar
Ao outro eu tão arrependido.

Agora quero que você ouça.

Se é minha voz seu repelente,
Fique com minha sombra somente.
E se vire com o meu silêncio.
Ouça nada mais que o meu silêncio...

-------------------------------------

Juro que me esforço
Mas eu não consigo
Ser um cara assim legal
E ter um compromisso.
Pois não sou digno
De confiança
Mas tenho esperança
Na minha própria mudança
Sem merecer confiança.

-------------------------------------

Você gosta da minha letra?
Não.
Você gosta da minha melodia?
Não.
Então por que não vai embora?
Por quê? Porque!

Um comentário:

Unknown disse...

aiii...
que coisa estranha...
fiquei com medo..
sério msm...