domingo, 22 de maio de 2011

Um pouquinho do Nosso Jeito

Às vezes, na coxia, você precisa de uma palavra de apoio. Você está prestes a conseguir tudo aquilo que você quer, se é que é tudo o que você quer.

Eu, por exemplo, quero sempre mais.

Os meses de preparação, de tensões e, por que não, muita alegria, por um instante, pesam forte nas suas costas. Mas, quando vê, não é um peso que carrega nas costas. É só a base para te elevar e fazer tudo ficar perfeito. A base na qual você se apoia e fica leve. Leve para ser tudo aquilo que você quer, se é que é tudo o que você quer.

Eu quero mais!

E, por um instante, o sorriso em tantos rostos, especialmente e principalmente, daqueles que estavam ao seu lado este tempo todo, compartilhando cada momento, é tudo que você precisa.

E aqui é tudo que eu preciso.

Não fui só eu quem conseguiu. Fomos nós que fizemos. E fizemos do Nosso Jeito.

E queremos sempre mais! E vamos conseguir. Sempre.

E vamo que vamo!

Nenhum comentário: