quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Querido Diário #2 - Adeus Ano Velho...

2009 foi um ano de crises. Todo tipo de crise. Familiar, de relacionamentos, existencial, etc... Não foi muito bom em muitos aspectos, foi bom em alguns...
Muitos dos dias foram simplesmente passados, como se nem essistissem. E eu passando por eles como que só pra cumprir tabela. Eu boto a culpa em tudo, mas em quase tudo a culpa é minha.
No final do ano passado, eu dava tudo para esse ser um excelente ano, mas isso foi tudo que ele não foi. Claro que não há só pontos ruins, mas...
Não esperava nada de nada e não fazia por merecer. Esperava que tudo caísse do céu, como eu achava que deveria ser. Mas assim não é e assim nunca será. Se eu quero ser alguém, eu tenho que me fazer alguém e não esperar que outro chegue só pra dizer o alguém que eu sou.
Se 2009 foi um ano de crise, espero que o seguinte seja um ano promissor. Digo isso só porque um pouco de otimismo de vez em quando é bastante saudável. E porque eu quero que seja também.
E se qualquer um perguntar, eu digo. Que venha 2010.

Nenhum comentário: