terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uma Carta

Parei de tentar ser o melhor já faz bastante tempo. E eu botei a culpa toda em você. Eu não fiz nada certo. E nem fiz tudo que devia ter feito. Nós dois andamos na corda bamba. E eu caí. E falei para o vento que você me empurrou, mas você só estava tentando seguir em frente.

Nós dois costumávamos nos dar bem. E ainda talvez nos demos, mas precisamos de uma folga. Eu tenho problemas, você tem problemas e tantos problemas escondem todas as chaves dos baús. Esperar a tempestade passar nos permitiria ver melhor e não correr o risco de ser atingido por um raio.

Talvez frequentar novos ambientes, conhecer pessoas novas, fazer algo que nunca tenha feito sejam atitudes a se considerar, ou melhor, a se tomar. Eu nunca fui muito bom em conversar, mas espero que você entenda que não é só com você. Se eu lhe evito, é por constrangimento.

Quando eu voltar a tentar ser o meu melhor, e espero conseguir, você vai ficar sabendo antes de qualquer outra pessoa. Pode demorar, ou não, mas só o tempo pode dizer. E o tempo não corre igual para todo mundo, espero que compreenda.

Nenhum comentário: