sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Querido Diário #7 - Um Novo Alvorecer

Sei lá... são tantas coisas que vivemos, que experienciamos... algumas mágoas fazem aniversário e eu aqui, pensando se um dia vou conseguir dizer que superei isso.

Não sei se um dia vou superar... é inevitável lembrar. E lembrar ainda me entristece... Punhaladas dóem ainda mais quando vêem de pessoas que diziam ser amigas, diziam ser família, mas...

É um novo alvorecer, é um novo dia, é uma nova vida pra mim e eu me sinto bem.

Desde então já me aconteceu tanta coisa... e tanta coisa boa! Então acho que o que me cabe é olhar pra frente. Deixar mágoas e rancores no passado e esperar que num dia em que eu vislumbre tempos idos, eu veja tudo como uma cicatriz que eu já nem lembrava possuir, uma ferida que fechou há eras e eu nem percebi, pois estava focado lá na frente. O que me prende no passado me aprisiona no passado. E das cicatrizes, surgiu uma dádiva: a liberdade.

Tudo o que importa é o que vem de agora em diante! Livre e em direção ao desconhecido. Mas o desconhecido nunca me foi tão familiar, desafiador e recompensador. :)


Nenhum comentário: