terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Querido Diário #8 - Ano de azar só que não

Dois mil e treze. Que ano diferente. Um ano de encerramentos. Muitos ciclos fecharam nestes 365 dias... Não só de encerramentos, pois todo final é o começo de algo novo. E dá-lhe algos novos.

Só tenho a agradecer por 2013. 2012 tinha sido um ano tão difícil. 2013 veio como recompensa e colheita de tanta coisa plantada a suor e sangue, além da semeação de muitas outras coisas.

Neste ano, eu finalmente me formei. Concluí a graduação que carregava desde 2008. E com louvor e um SS maravilhoso! Uma etapa concluída, trazendo novos horizontes à frente.

Também participei de uma experiência incrível, que foi uma peça de teatro musical! Não só o esforço para dançar (coisa que eu nunca tinha feito e nem pensava em fazer) enquanto canta, mas atuar, acertar entradas e saídas e enfrentar alguns problemas com a força de quem não desiste perante dificuldades.

Cursos, aprendizados, oficinas, aulas, diversas novas esperanças!

Muitas conversas e amizades. Muitos profissionais sensacionais. Novos amigos que parecem ter vindo de outras vidas. Muitas parcerias e prospectos sensacionais.

Neste ano também projetei e estou realizando uma mudança radical de vida e de comportamento, que começou com minha despedida de Brasília. Estou dando beijos à Capital e abraçando a cidade grande, confiando no meu taco para trazer toda a felicidade que eu sei que mereço!

Que ano para se guardar! E ainda dizem que o número 13 dá azar...

Feliz ano novo!!!

Nenhum comentário: