terça-feira, 1 de julho de 2014

Processo Criativo

Bom... eu mantive este blog por bastante tempo. Me acompanhou por fases marcantes da minha vida e tudo. Completou 5 anos de existência e eu nem consegui fazer algo para comemorar. Por quê?

Estou com um sério bloqueio criativo. Esses me atacam de vez em quando... Com uma frequência bem maior que eu gostaria.

Mas eu resolvi contra-atacar o meu próprio bloqueio. Vou me forçar a escrever algo, nem que seja uma singela frase, todo santo dia. E vou publicar, não interessa se é bom ou ruim.

E para não atolar o feed de ninguém que acompanhe ou venha a acompanhar o meu blog, vou publicar somente numa compilação semanal. Se alguma das criações, por ventura, caírem no meu gosto, eu faço uma publicação exclusiva dela e retiro da compilação.

Mas é isso. Estou oficialmente ressuscitando este espaço!

E vamo que vamo!

PS: coloquei as postagens neste objetivo sob o marcador "Pílulas Diárias"

Nenhum comentário: